Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » Congresso estadual da RCC Bahia terá espaço voltado às crianças

Na 17º edição do Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica da Bahia, que acontecerá nos dias 6,7 e 8 de outubro, na Arena Itaipava Fonte Nova, as Crianças terão  um espaço preparado especialmente para elas. Será o Congressinho que acontecerá durante toda programação do Congresso em outro espaço, onde as crianças  terão uma experiência com Deus através das Orações, dinâmicas, músicas, pregações por meio de uma linguagem apropriada para o público infantil,adoração e uma Missa no sábado(07),para as crianças. Haverá um momento no qual as Crianças irão apresentar o que aprenderam no Congressinho para todos os Congressistas.

O Congressinho tem a finalidade de levar as crianças a vivenciar o Batismo no Espírito Santo e conhecer o Senhor de forma lúdica, fazendo com que Elas entendam com clareza a grandeza e o amor de Deus em suas vidas. Fazendo com que as crianças conheçam desde sua infância  a Deus através do Espírito Santo, e vivam plenamente as graças derramadas no Congresso como os jovens e adultos vivenciarão.

O Ministério para crianças tem sua estrutura nacional, estadual, diocesana e grupo de oração, esta última é considerada a instância fundamental, é onde acontece o Grupinho de Oração e as crianças vivenciam as práticas dos carismas e vivência fraterna e abertura a palavra.  Os servos que servem neste ministério são servos que se sentiram chamados para o serviço, que estão abertos a formação,levando as crianças de forma criativa a conhecer Deus através do Batismo no Espírito Santo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga