Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » Alegria de jovens missionários marcam penúltimo dia do JNL Bahia

O Presidente do Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica do Estado da Bahia (RCC), Frederico Mastroangelo, conduziu o primeiro momento do dia. Pedindo a presença do Espírito Santo, preparou os jovens para partirem em missão pelas praias, cabanas, praças e shoppings da cidade de Porto Seguro. Oração, anúncio do querigma e música marcaram as atividades do penúltimo dia do projeto Jesus no Litoral Bahia (JNL).

Gratidão foi o sentimento traduzido para os turistas que passavam pelos locais de evangelização no momento em que o missionários anunciavam a alegria do Cristo ressuscitado. Muitos acharam bonito serem evangelizados pelos jovens que com todo entusiasmo anunciavam o querigma para eles.

O dia foi encerrado com a Santa Missa, celebrada pelo Pe. Diego (sobrenome), na Praça do Cruzeiro, onde contou com a participação de todos os missionários, comunidade local e turistas. Durante a homilia, Padre Diego chamou atenção dos jovens sobre a sexualidade, para viverem em santidade e fazer a vontade de Deus: “jovem, não tenha medo de cuidar do teu corpo, pois ele é Templo do Espírito Santo. Visitemos o Senhor onde Ele se encontra e hoje Ele está aqui no litoral. Deixe que Ele ajude e cuide de você. Leve o Senhor no seu coração”, concluiu.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga