Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » Celebração Eucarística encerra missão do projeto Jesus no Litoral Bahia

No último domingo (14), aconteceu o encerramento das atividades do Projeto Jesus no Litoral Bahia (JNL), organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) do Estado da Bahia através do Ministério Jovem, realizado em Santa Cruz Cabrália - BA. O evento que teve início no dia 09 contou com a participação de 150 missionários vindos de todo o estado da Bahia.  

Durante o último dia, os jovens continuaram com a missão de evangelizar de dois em dois, nas barracas, quiosques, praças, dentro e fora das águas na praia de Coroa Vermelha. Em seguida junto à comunidade local, participaram da celebração Eucarística, presidida por Pe. Luís Eduardo, que relembrou aos participantes o que havia dito na missa de abertura do evento. “Vocês irão cansar, mas façam a missão com alegria. ‘Tudo vale a pena se a alma não é pequena", relembrou citando Fernando Pessoa.

Com palavras de encorajamento, Pe. Luís encheu os corações de cada jovem que participava da celebração, incentivando todos a se fortalecer na Eucaristia e convocou cada um a testemunhar com sua vida ao retornar para as suas casas: “como membros da Igreja, vocês são chamados a seguir a missão do Senhor. Não se deixem abater pelas dificuldades, deem testemunho do seu amor a Cristo e a Igreja. Caros jovens, a Igreja tem confiança em vós”, disse o Padre. Após a Santa Missa, os missionários participaram do show com a Banda Missão Canto Novo pelas ruas de Coroa Vermelha, encerrando a semana de missão do projeto Jesus do Litoral na Bahia.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga