Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » ENF 2018 começa repleto de novidades

Começou o maior encontro formativo da RCCBRASIL! Até o próximo domingo (28), a família carismática se reúne para vivenciar o Encontro Nacional de Formação. O ENF de 2018 já começa em clima de novidade, pois acontece pela primeira vez na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A acolhida e o credenciamento tiveram início às 14h, acompanhe os primeiros momentos!
A mudança de local foi decidida para receber os participantes com comodidade e também dar oportunidade para que mais pessoas partilhem essa experiência. E deu certo: segundo a equipe do Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL, cerca de 12 mil pessoas estão presentes no encontro. No ano passado, o número de inscritos foi de aproximadamente 8 mil.

Confira lançamentos da Editora RCCBRASIL
Logo no primeiro dia as boas novas não param: a loja da Editora RCCBRASIL na sede abriu as portas com quatro lançamentos:
Eis que estou a porta e bato: Estudos bíblicos sobre Apocalipse 1-3, de Pe. Antônio José, um incentivo à leitura e à partilha dos primeiros capítulos do Apocalipse, que inspiraram o tema do ano, e conduz a uma entrega confiante do coração a Deus;
Ministério de Libertação, do Serviço para a Renovação Carismática Católica Internacional (ICCRS), um guia para compreender, praticar e viver esse dom de forma mais plena;
RCC Responde – Intercessão em eventos, da Comissão Nacional de Formação, que norteia o entendimento e exercício da intercessão nos eventos do Movimento;
Uma caça ao tesouro: Obras de misericórdia, nosso tesouro, de Ana Paula e Sérgio Henrique Speri, que leva os pequenos a uma aventura em busca dessa que é uma das maiores riquezas da Igreja, junto à Beata Eleninha e um novo amigo, o Fabinho.
Se você veio ao evento, não deixe de visitar a livraria no Rincão do Meu Senhor para conhecer e adquirir materiais de formação para sua edificação e presentear quem você ama.

Tem novidade no IEAD também!
O ENF já começou trazendo muitos frutos para o Instituto de Educação a Distância da RCCBRASIL. Um deles é o Congresso Online de Comunicação, no qual você, que é servo(a) do Movimento em qualquer Ministério, ou coordenador(a) em qualquer instância, receberá formação para anunciar Pentecostes nas plataformas digitais. Que tal? Acesse congressosonlinerccbrasil.com, saiba mais e #CompartilhaAí com os(as) irmãos(ãs)!
Outra notícia bacana é que as gravações das aulas inaugurais do curso de Extensão em Doutrina Social da Igreja já estão a todo vapor. Parceria entre o Ministério de Fé e Política, IEAD e Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), as aulas têm o intuito de oferecer crescimento nesse tema, para que cada carismático se prepare para os inúmeros desafios econômicos, sociais, políticos e de evangelização que o Brasil apresenta. Clique aqui para mais informações.
Não deixe de acompanhar o Encontro Nacional de Formação de onde você estiver: Facebook | Instagram | Twitter
Fonte: Portal RCCBRASIL

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga