Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » » Jovens participam de noite carismática em Coroa Vermelha


Coroa Vermelha - Na noite desta quinta-feira, 11, A Renovação Carismática Católica do Estado da Bahia (RCC Bahia),  por meio do evento Jesus no Litoral, promoveu um grande arrastão,  que saiu da escola Victorino e foi até o ponto das vans, passando pela avenida principal da terra mãe do Brasil.

Jesus no Litoral é um evento missionário que acontece uma vez por ano em estados diferentes do Brasil e tem como foco a evangelização através de jovens carismáticos, visitando lares, hospitais e até mesmo penitenciárias, a fim de levar a palavra de Deus às famílias e as pessoas que necessitam de um conforto espiritual. O evento tem características próprias, além da pregação individualizada. A missão se realiza em vários dias, com missionários selecionados e formados, a vivência espiritual profunda, a convivência fraterna e atividades diversas que contemplam as diversas realidades do ser humano.

Neste ano de 2018, a Bahia, em especial Santa Cruz Cabrália, recebem pela primeira vez essa manifestação de amor, fé e devoção e teve como sede a comunidade de Coroa vermelha.  O evento teve início no último dia 09, trazendo mais de 150 jovens missionários vindos de todo o estado da Bahia, e segue com suas atividades até o dia 14 de janeiro, com uma programação vasta de Missas, missão nos bairros, o luau que acontecerá neste sábado, 13 de janeiro, às 18h30, na Praça do Cruzeiro, local onde foi rezada a primeira missa em solo brasileiro. O Luau terá inicio com a Santa Missa rezada pelo pároco da Quase Paróquia Sagrada Família,  o Reverendíssimo Luiz Eduardo Arcângelo e segue com adoração e som ao vivo com a banda Os 03 de Porto.

A programação será encerrada no domingo, 14 de janeiro, a partir das 15h30, com um mega arrastão acompanhado de trio elétrico e banda. Terá saída do posto de gasolina, em frente a Escola Indígena Coroa Vermelha e segue pela avenida principal até a entrada do comércio indígena. A Renovação Carismática Católica convida a todos a participarem desse grandioso evento.






Fotos: David Domingos

Fonte: Blog Cabrália Acontece

Texto com adaptações.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga