Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » Jesus no Litoral Bahia: jovens testemunham como foram os dias de missão

O projeto Jesus no Litoral Bahia foi uma experiência que ficou cravada nos corações dos jovens que participaram, saindo do JNL mais apaixonados por Jesus, pela missão e a RCC. Além de ter levado o amor de Deus aos corações dos turistas, eles foram os primeiros a ser tocados durante os seis dias do evento.

Joana Miranda, missionária do JNL é do Grupo de Oração Jesus Vive, Diocese de Serrinha. Ao chegar da missão não demorou muito para anunciar tudo que viu e viveu em Santa Cruz Cabrália: logo escreveu um texto e compartilhou com todos nas redes sociais, com a certeza que o amor de Jesus não quer invadir apenas Porto Seguro, e sim todo o mundo.  Que nos diz assim: “Durante seis dias eu participei de uma missão chamada Jesus no litoral e, juntamente com outros jovens, invadimos as praias de Porto Seguro com o amor de Deus. Hoje a missão acabou, mas a vontade de falar sobre o Amor Maior, não! Por isso, passo aqui pra dizer o quanto Deus te ama!!! Ele te ama com um amor imenso, gratuito, fiel e bondoso! Deus ama tanto que o amor dele transbordou e por isso Ele te criou! O catecismo da igreja nos ensina que somos o excesso do amor de Deus! É justamente isso. A cada instante, a cada segundo Deus olha pra ti com amor e dessa forma não te deixa desamparado, por que és precioso aos olhos Dele!!!  Te convido a agradecer a Deus por esse amor que Ele tem por cada um de nós. Sinta o amor de Deus nos pequenos detalhes! E nos momentos de solidão lembre-se: há alguém que te ama muito e não te abandona jamais!!! "Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo." Isaias 43, 4.      1, 2, 3... Jesus te amaaaaaa!!!”

Cida Pitágoras, do Grupo de Oração Vida Nova, Diocese de Eunápolis, fez parte da equipe de Intercessão do JNL 2018; expressou seu sentimento de muita graça e uma alegria muito grande ao receber este evento em sua região: “Em oração pelo evento, Deus me deu uma palavra: Salmo 123. Que a juventude esteja mais voltada para Jesus, que eles se tornem verdadeiros adoradores. Hoje é difícil manter os jovens no caminho da santidade, pois o mundo oferece uma diversidade de coisas que acabam afastando-os do caminho de Jesus, mas encontros como esse que ajudam no resgate e cativam aqueles que já estão na caminhada”.

Stéfany Santos Vieira, missionária JNL 2018 do Grupo de Oração Renascer em Cristo, Diocese de Itabuna, relatou que o encontro fez-se reaproximar de Jesus: “nunca havia ouvido falar sobre o Jesus no Litoral e para a minha primeira vez é totalmente transformador. A comunicação com jovens de cidades diferentes é surreal, além de poder ter conhecimento e dividir a cultura de cada lugar da Bahia, dividimos também testemunhos e o amor de Deus”. Stéfany falou ainda da sua alegria e da importância da missão em sua vida: “O JNL nos faz crescer em Cristo, ver que podemos conquistar através do Amor a felicidade verdadeira. É uma grande oportunidade e Deus nos chama a cada minuto para levar sua Palavra. Apenas vivenciando isso sabemos o quanto nosso peito enche, o quanto realmente é surreal sentir Jesus bem pertinho, sentir que Ele nos pega em seu colo e cuida e graças ao JNL, tive mais uma oportunidade de estar com meu Amado”.

Muitos outros testemunhos não foram sequer contados, mas temos a certeza que a experiência vivida pelos jovens no litoral sul da Bahia jamais sairá da sua mente e principalmente do seu coração. Jesus com certeza agiu primeiro na vida deles para depois alcançar aqueles que eles abordaram para anunciar o querigma, ou seja, o amor de Deus, que não impõe condição nenhuma para amar, Ele simplesmente ama.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga