Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » » Jesus no Litoral Bahia: Santa Missa inicia as atividades

A Renovação Carismática Católica da Bahia iniciou 2018 celebrando a primeira edição estadual do Projeto Jesus no Litoral. O Ministério Jovem, que organiza o evento, iniciou nesta terça feira (09) a missão na Praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. Para marcar o início das atividades, que acontecem entre os dias 09 e 14 de janeiro, foi realizada uma missa de envio na Paróquia Sagrada Família em Coroa Vermelha, que contou com a participação de Índios Pataxós.

Presidida pelo Padre Luís Eduardo, a Celebração Eucarística contou com a presença dos 150 missionários inscritos e toda a equipe estadual do ministério. Na homilia, o sacerdote recordou a evangelização feita em Santa Cruz Cabrália, em 1500. “Essa é uma continuação dessa evangelização”, fazendo uma analogia da missão em 1500 e a Projeto Jesus no Litoral.

Para Michael Oliveira, missionário da Diocese de Amargosa, as expectativas são grandes. “Anunciar o Amor e a Alegria de Deus é algo lindo. Já esperamos por novas conversões e maravilhas na vida tanto dos missionários, quanto dos que serão evangelizados”.

A ação evangelizadora convoca a juventude carismática do Estado para avançar a outra margem e exercer o seu papel de missionário para levar ao litoral sul baiano momentos de experiência com o Senhor através da evangelização, oração, adoração e também animação.








«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga