Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » Momento de Adoração no XVII Congresso Estadual da RCC Bahia

Após a pregação de João Cláudio Rufino, aconteceu no 17º Congresso Estadual da RCC Bahia, o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento clamando por libertação diante de Jesus.

Foi proclamada uma palavra de exortação para a RCC Bahia, onde o Senhor dizia: “Basta clamar meu nome que Eu me volto em teu socorro”. Iniciou-se um grande clamor pelo nome de Jesus, onde os congressistas com olhos fixos no Santíssimo se abriram verdadeiramente a ação da libertação de Cristo em nosso meio, e no estado da Bahia. O Senhor vinha restabelecendo o Seu trono, a Sua glória na RCC Bahia. Jesus Sacramentado estava liberando Vitória e libertação ao estado da Bahia e todo Brasil. Cristo é o verdadeiro libertador, e Ele veio através do teu Espírito Santo, libertar o Teu povo.

Para a coordenadora do Grupo de Oração Divino Espírito Santo, da Arquidiocese de Vitória da Conquista, foi um momento indescritível e de grande revelação de Jesus no meio do Teu povo e quando falavam que Cristo estavam restabelecendo o Seu trono na Arena Fonte Nova, ela visualizava Jesus no meio no trono tomando o lugar que Era Dele em nossas vidas e na RCC Bahia.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga