Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » #EECNGO Eu sou Aquele que é, que era e que será o Todo Poderoso (pregação 3)


A coordenadora nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação (MOCL), Marizete Nascimento, iniciou a terceira e última pregação do sábado meditando sobre o capítulo 1 do livro de apocalipse, relatando que este é o livro da Esperança e do louvor. “Esse ano a Renovação Carismática Católica (RCC) está aprofundando os três primeiros capítulos desse livro (Apocalipse) para que aumente em nossos corações a esperança daquilo que não se vê, acreditando naquilo que o céu reserva para nós”.

Marizete lembra que esperar em Deus, aguardar o céu mesmo diante de todas as dificuldades e violência, precisamos crer. “Nós precisamos ser esses profetas da esperança, homens e mulheres do louvor”. Reatando, renovando, reabrindo o louvor em nossos grupos de oração, porque o louvor é o que faz a graça se derramar em nosso meio.

“DÊEM MAIS TEMPO AO LOUVOR NOS GRUPOS DE ORAÇÃO”

Segundo ela, logo no prólogo, entendemos o significado de Apocalipse que é Revelação de Jesus Cristo, o próprio Cristo se revela no Livro. Deus revela as coisas que acontecerão muito em breve. Até o capítulo 3 nós vamos ver a nossa necessidade e a partir do 4 até o 22 iremos ver as realidades futuras aquilo que Deus tem para nós, as maravilhas e a experiência do céu. 

“O livro de Apocalipse é o próprio Deus que fala conosco e o testemunho do próprio Deus”. Percebemos imediatamente as Bem-Aventuranças do Livro do Apocalipse. Seguindo o capítulo 4 João se refere as 7 Igrejas e 7 significa a Plenitude e Perfeição. “Jesus é a testemunha fiel, Ele veio e se manteve fiel até a morte e morte de cruz e o seu nome prevalece agora e para todo o sempre”. O nome de Jesus Cristo é ontem, hoje e sempre.

“Podem instruir você, mas não podem destruir o poder de Deus que habita em você, pela morte de Jesus Cristo na cruz“. Ele é o primogênito dos mortos é o que morreu para que todos nós tenhamos vida e vida em abundância, a vida que o inimigo não pode derrotar.

“Não importa a morte que se morre e sim a vida que se inicia na glória de deus“. Devemos glorificar pelo nosso corpo espiritual, pois o inimigo destrói o corpo material, mas o espiritual volta para os braços do Pai. “Nosso corpo espiritual tem um lugar para ir e este lugar é eterno”


Quando fomos batizados no Espírito Santo, encontramos Deus, por isso não devemos ter medo da morte e sim experimentar o céu em nossas Adorações. “Jesus abriu o céu para nós a partir do batismo no Espírito Santo”

A coordenadora nacional do MOCL lembra que Jesus é o príncipe dos reis da terra, pois Ele é soberano. “Não existe ninguém nesse mundo que maior poder que o nosso Senhor Jesus Cristo.” Tudo o que acontece na terra pelos reis da terra é porque Deus permite, quando Deus não permite todo reinado é destruído.

Jesus Cristo nos ama e é Soberano e Primogênito entre os mortos. As vezes não usufruímos do Amor infinito que Jesus tem por nós a ponto de morrer na cruz. “Toda a vez que clamamos pelo sangue de Jesus, o sangue te cobre e te preveni de todos os dardos inflamados pelo maligno”.

“NÃO TENHA MEDO, POIS JESUS REINA PARA SEMPRE”

Quando expulsamos em nome de Jesus, tudo é quebrado. Ele destrói todo o poder de satanás na vida do ser humano. Lavando-nos de todo o pecado com o seu Sangue Precioso, clamando todos os dias pelo Sangue de Jesus. “Quando a nossa mente está prejudicada pela carne, coloque aos pés da Cruz, que a partir daquele momento mal nenhum pode resistir”. Coloquemos sempre nossa fragilidade para ser lavada pelo Sangue de Jesus para que sejamos purificados e libertos.

Deus fez de nós sacerdotes que significa aquele que serve o Amor de Deus para os irmãos.

“Devemos ser garçons do amor de Deus”. Muitos deuses desse mundo queriam que os Cristãos que curvassem diante deles e alguns cristãos preferiram morrer para não se render a eles. João no texto, reconheceu a realeza de Jesus, teve convicção e perseverança em Jesus, por isso ele propagou o que Jesus fez em sua vida, para as sete Igrejas.

“Devemos ser candelabros de Cristo”. Para levarmos a Luz de Cristo aonde formos. Onde a Igreja se reúne, Deus está em nosso meio e revela. Ele é onisciente, sabe tudo sobre você. Os pés de Jesus te darão estabilidade. Ele é acessível está em todos os lugares.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga