Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » » Grupo de Oração comemora 25 anos com semana de atividades e show

O Grupo de Oração Imaculado Coração de Maria, na cidade de Coração de Maria, Arquidiocese de Feira de Santana, completará 25 anos de existência e promove, de 06 a 10 de agosto, uma semana de atividades, com noites carismáticas e show de evangelização. São 25 anos de Evangelização, semeando a Cultura de Pentecostes.

Para a comemoração destes 25 anos o GO está organizando uma semana de atividades. Serão cinco noites carismáticas, cada uma em um GO da Paróquia do Sagrado Coração de Maria: "O aniversário é do GO Imaculado Coração de Maria mas todos os Grupos de Oração da Paróquia fazem parte dessa história", salientou Porcina Angélica, atual coordenadora do grupo.

Para finalizar a semana de atividades, no dia 11 de agosto no Cacique Hall, em Coração de Maria, terá um show de evangelização com a Ir. Ana Paula, de São Paulo. Deus tem prometido atrair Adoradores para Ele neste show, bem como transformar situações a partir de uma profunda experiência com O Espírito Santo. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço promocional de 10 reais até o dia 22 de julho.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga