Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » » Abertas Inscrições para o II Congresso Diocesano da RCC Paulo Afonso

Nos dias 18 e 19 de agosto, a cidade de Ribeira do Pombal receberá os irmãos de toda a Diocese de Paulo Afonso para o II Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica. O evento abordará o tema do ano para a Renovação Carismática Católica em todo o Brasil, a passagem de Apocalipse que diz: "eis que estou à porta e bato" (Ap 3, 20a). 

Além da presença dos representantes de todos os Grupos de Oração da região, o Congresso contará com a assessoria do Coordenador da Comissão de Reflexão Teológica da RCCBRASIL, João Cláudio Rufino; do Presidente do Conselho Estadual da RCC na Bahia, Frederico Mastroangelo; de Ayrane Santos, Presidente do Conselho Diocesano da RCC em Paulo Afonso. Estarão presentes também o Bispo Diocesano, Dom Guido Zendron, o Assessor Eclesiástico, Pe. Ednaldo Santos, além da animação do Ministério de Música Kairós, da cidade de Uauá/BA.

O Congresso Diocesano é um momento importante para a reflexão sobre a nossa caminhada como movimento eclesial, também um momento forte de partilha e confraternização entre os irmãos membros dos diversos Grupos de Oração que compõem a RCC na Diocese, momento de rever ou conhecer os irmãos que vivenciam a mesma experiência da renovação dos carismas no seio da Igreja Católica.

A inscrição do Congresso custa 35 reais e deve ser realizada até o dia 09 de agosto (quinta), com depósito do valor até o dia 10 (sexta). No formulário de inscrição também haverá a opção para comprar os tickets de almoço antecipadamente, ao custo de 25 reais para os dois dias (sábado e domingo). Quem fizer essa opção terá que obrigatoriamente adquirir os tickets para os dois dias.



Serão indicados também hotéis e pousadas da cidade, contudo, a RCC não se responsabiliza pelas reservas, valores ou demais eventualidades contratuais entre os inscritos e os estabelecimentos.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga