Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » » RCC Bahia promove Jesus na Romaria durante a Romaria da Lapa

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Bahia, através do Ministério Jovem (MJ), realizará de 02 a 06 de Agosto, o projeto Jesus na Romaria, similar ao Projeto “Jesus no Litoral – uma virada radical”, que nasceu no Paraná e se tornou um dos mais importantes eventos da Renovação Carismática Católica no Brasil nas últimas duas décadas.

A ação evangelizadora convoca a juventude carismática do estado, neste Ano do Laicato, a exercer o seu papel de missionário para levar ao oeste baiano momentos de experiência com o Senhor através da evangelização, oração, adoração e também animação. Pela primeira vez, a missão Jesus na Romaria é promovida pela Diocese de Bom Jesus da Lapa, juntamente com a coordenação estadual do MJ, que tem como foco de missão a Romaria do Bom Jesus, em Bom Jesus da Lapa - BA, e contará com a participação de 60 missionários vindos de várias dioceses do estado.

Sobre o Jesus na Romaria

O projeto Jesus na Romaria tem como objetivo levar uma proposta de melhoria de vida, a partir de uma evangelização apresentada de forma criativa pelos Jovens. Os missionários visitarão asilos, hospitais e presídios. Além de irem ao encontro de Romeiros e moradores locais para anunciar o Evangelho. A Romaria do Bom Jesus, foi escolhida a partir de uma seleção e confirmada em oração pelo ministério Jovem. Outra motivação é que esta é a terceira maior Romaria do Brasil. Que seja apenas o início de um grande evento a ser realizado anualmente pela juventude carismática da Bahia.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga