Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » Estão abertas as inscrições para o Congresso Diocesano da RCC Camaçari

Nos dias 07, 08 e 09 de setembro a cidade de Camaçari sediará a IV Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC). O evento será realizado na Cidade do Saber e abordará o tema do ano para a Renovação Carismática do Brasil,  “Eis que estou à porta e bato” (Ap 3,20).

Além da presença dos representantes de todos os Grupos de Oração da região, o Congresso contará com a assessoria do Presidente do Conselho Estadual da RCC Bahia, Frederico Mastroangelo, Leandro Rabello, Diretor da Escola Nacional de Formação de Lideres e Missionários (ENFLM) da RCC Brasil e Alexsandro Nonato, Presidente da RCC da Diocese de Itabuna.

Estarão também presentes o bispo da Diocese de Camaçari, Dom João Carlos Petrini, o assistente eclesiástico diocesano Pe. Paulo Roberto Bittencourt e a presidente da RCC na Diocese de Camaçari, Ângela Pereira.

O CONGRESSO

O IV Congresso Diocesano da RCC é um evento aberto a todos aqueles que participam ativamente do movimento, através dos seus grupos de oração. Também, para aquelas pessoas que frequentam as reuniões de oração como visitantes semanalmente. Bem como, para todos aqueles que ainda não conhecem a Renovação Carismática e desejam conhecer. O encontro é marcado por grandes momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e partilha fraterna.

SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas através do blog da RCC (Clique aqui para se inscrever). Haverá também um espaço reservado para as crianças onde acontecerá o  Congressinho, cuja inscrição é de R$ 10,00 com vagas limitadas, para as crianças entre 05 e 10 anos de idade.  No local haverá venda de almoço e lanche. Para inscrições e informações a RCC disponibilizou os contatos (71) 98126-3598 / 98868-0534

SERVIÇO

O QUE ?  IV Congresso Diocesano da RCC
QUANDO  ?   07, 08 e 09 de setembro
LOCAL ? Cidade do Saber – Camaçari/BA
INFORMAÇÕES ? (71) 98126-3598 / 98868-0534

Fonte: Site da Diocese de Camaçari, com adaptações.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga