Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » RCC Feira promove Congresso Arquidiocesano com noites carismáticas

Entre os dias 06 e 09 de setembro de 2018, todos os coordenadores, servos e participantes dos Grupos de Oração pertencentes a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana irão se reunir na quadra da praça de convivência ao lado da Câmara de Vereadores no centro na cidade de Coração de Maria para vivenciarem o Congresso Arquidiocesano da RCC. É um evento bienal aberto a todos e promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana (RCC Feira) como um momento de celebração entre os grupos de oração, oração e direcionamentos para todos que desejam viver uma experiência profunda com Jesus por meio do Batismo no Espírito Santo.

Em 2018, o evento traz como reflexão o tema e a moção do ano da passagem do Livro do Apocalipse de São João, capítulo 03, versículo 20a: “Eis que estou a porta e bato”. No desejo de escancararmos literalmente a porta do nosso coração para que Jesus entre e faça morada, a RCC Feira promoverá 9 (nove) Noites Carismáticas entre os dias 28 de agosto a 05 de setembro, com temas motivacionais ao arrependimento, de modo a arrumarmos o nosso coração, retirando tudo que a sujeira do pecado tenha deixado nele: ódio, raiva, inveja, buscando assim, diariamente, uma conversão sincera, porque o Senhor todos os dias vem bater à porta do nosso esperando que finalmente, abramos.

Este ano, o Congresso contará com a presença do pregador Moisés Rocha da Comunidade Filhos de João Batista, de Sete Lagoas – MG; Onazir Conceição, da Arquidiocese de Cascavel e Leandro Rabelo, Coordenador da Escola Nacional de Formação da RCC Brasil e o Cônego Dimas, Capelão da Polícia Militar do Estado da Bahia. Estão confirmadas também as presenças do Pe. Evangevaldo Almeida, diretor espiritual da Renovação Carismática Católica na Arquidiocese de Feira de Santana e Dom Zanoni Castro, Arcebispo da Arquidiocese de Feira de Santana, Pe. Luciano Santos, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Maria, bem como o presidente estadual da Renovação Carismática Católica do Estado da Bahia, Frederico Mastroangelo.

Segundo Alexnei Freitas, Presidente da RCC Feira de Santana, calcula-se que o público estimado para esse ano seja de aproximadamente 1000 pessoas em média por dia e que assim como muitos que já participaram dos congressos anteriores, possam ter um encontro verdadeiro com Jesus e terem suas vidas transformadas. 

As inscrições estão sendo feitas de forma antecipada nos grupos de oração. Haverá também espaço de evangelização e animação para crianças por meio do Congressinho de Oração para Crianças de 04 a 10 anos e também um espaço para Oração por Cura e Libertação. Muitas caravanas de outras cidades circunvizinhas também são esperadas para esse grande evento de animação e oração, sendo organizado também um alojamento para acolher todos os congressistas que optarão por permanecer na cidade durante os dias do Congresso. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (75) 98298.8661 até o dia 28 de agosto, devem trazer roupa de cama, material de higiene pessoal e colchonete. Não será fornecida alimentação.

Sobre o Congresso

O Congresso é constituído por momentos próprios de todo encontro católico: há muita animação, oração, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e apresentações com os Ministérios de Música e Artes dos Grupos de Oração, realizando uma 2ª edição do Tributo a Jesus.

Agenda

O que? Congresso Arquidiocesano da RCC
Onde: Quadra da Praça de Convivência ao lado da Câmara de Vereadores, Centro 
           Coração de Maria - BA 
Quando: 06 a 09 de setembro de 2018
Inscrições: R$ 20,00
Atrações especiais: Moisés Rocha, Onazir, Leandro Rabelo e Cônego Dimas
Congressinho para Crianças
Oração por Cura e Libertação



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga