Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » Gestos concretos para vivência do Ano Jubilar da RCCBRASIL


Estamos no Ano Jubilar da RCCBRASIL, ano da graça da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo, tempo de chuvas de primavera. Viva Jesus Cristo!!! Viva a RCCBRASIL!!!
O Jubileu é uma festa instituída por Deus como se pode verificar no livro do Levítico, capítulo 25, e denota a inauguração de um tempo novo, uma mudança de época, um verdadeiro convite à vida nova. É um ano sagrado, um ano para rejubilar-se em Deus!
Queremos que toda a RCCBRASIL vivencie intensamente este tempo de graça! Para isso, durante a sua última assembleia, ocorrida entre os dias 05 e 08 de janeiro, o Conselho Nacional discerniu alguns gestos concretos à luz da Palavra de Deus, a serem vivenciados mensalmente ao longo de todo o ano de 2019:



Fevereiro
Santificação Pessoal – Lv. 25,10a e publicação da libertação (pessoal, do lar, da família, do Grupo de Oração, da diocese, do estado, do Brasil, perdoar dívidas) – Lv. 25,10b

Considerando que o 1º passo para a conversão sincera é o reconhecimento da realidade a ser transformada, você é convidado a fazer um profundo e verdadeiro exame de consciência, uma grande faxina interior, detectando tudo o que precisa de mudança. Em seguida, deixe que o Espírito Santo faça brotar no teu interior o arrependimento (dor por haver ofendido Aquele que só sabe amar) e procure um sacerdote para se confessar, nutrindo o firme propósito de ser um cristão melhor.
Pelos méritos de Jesus Cristo, proclame em oração a sua própria libertação, a libertação de sua família, do seu lar, do seu Grupo de Oração, etc. Revista-se da Autoridade do Nome e do Sangue Precioso de Jesus e determine o rompimento de toda e qualquer corrente de aprisionamento: medos, angústias, divisões, toda e qualquer espécie de opressão.
Pronuncie palavras de bênçãos sobre sua vida, sobre seu lar, família, Grupo de Oração, Diocese, País, autoridades constituídas, etc.
Renuncie a tudo aquilo que desagrada o Senhor em tua vida e coloque-se em estado de contínua vigilância.
Você está convidado ainda a praticar jejuns e abstinências para se exercitar na temperança. 
fonte: Portal RCC Brasil

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga