Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » » Grupo de Oração Imaculado Coração de Maria realiza o Jesus na Feira

A Paróquia do Sagrado Coração de Maria, na cidade de mesmo nome, realizou, entre os dias 10 e 16 de março, a Primeira Semana Missionária, atendendo ao Plano de Ações das Santas Missões Populares. Esta missão é uma convocação do nosso Bispo Dom Zanoni para toda a Arquidiocese de Feira de Santana, ele tem nos motivado a responder ao pedido do Papa em sermos uma "igreja em saída". 

Durante a Semana Missionária todos os movimentos, pastorais e comunidades da nossa Igreja, sob o pastoreio do Padre Luciano, enviaram os seus missionários para ir de casa em casa evangelizando as pessoas, rezando com elas, lendo a Palavra. 


O Ministério Jovem do Grupo de Oração Imaculado Coração de Maria, da Renovação Carismática Católica na Paróquia, organizou o Jesus na Feira, um desdobramento da missão "Jesus no litoral". O Jesus na Feira foi uma das propostas do planejamento de ações das "Santas Missões Populares" da Paróquia Sagrado Coração de Maria.


Os jovens do Grupo de Oração, juntamente, com outros servos, bem como missionários de outros movimentos e comunidades, se colocaram em missão no dia 16 na feira livre da cidade para anunciar aos feirantes e demais pessoas o quanto elas são amadas por Deus. 






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga