Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » A RCC de Feira de Santa realiza “23º Vem Louvar”


Entre os dias 26 a 28 de abril no período da Micareta acontecerá no Ginásio do Sesi no bairro Jardim Cruzeiro o 23º Vem Louvar. Um evento anual e gratuito, promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana (RCC Feira de Santana) como uma opção para todos os que não vão às ruas atrás do trio elétrico, mas que na alegria e na oração vão atrás de Jesus.

Esse ano o Vem Louvar traz como tema: O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado (Rm 5,5), tema proposto para a vivência de toda a RCC neste ano de 2019, propondo as pessoas a fazerem uma experiência profunda do Amor de Deus em seus corações por meio do Espírito Santo que foi dado por Deus a cada um.

O Vem Louvar é constituído por animações, orações, pregações, adoração, missas e shows com cantores católicos. Este ano, a 23ª edição do Vem Louvar contará com a presença de Moisés Rocha, Pe. Helder, Frei Francisco e os cantores Cosme (Rio de Janeiro) e Eliana Ribeiro. Também contará com a presença do Pe. Evangevaldo Almeida, Assessor Eclesiástico da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana e Dom Zanoni Demetino Castro, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Feira de Santana.

 O presidente da RCC Feira de Santana, Alexnei Freitas, e toda a comissão calculam que o público estimado para esse ano seja de aproximadamente sete mil pessoas que, assim como muitos que já participaram das edições anteriores, possam ter um encontro verdadeiro com Jesus e terem suas vidas transformadas.

Muitos por um motivo ou outro se decepcionaram com amores terrenos, se sentem sozinhos, abandonados, carentes, mas Deus pleno em Amor quer amar e valorizar cada um. Ele é o amor verdadeiro, o amor fiel, o amor incondicional. Porém seu Amor só se faz sentir quando se deixa ser conduzido pelo Espírito Santo, dando total liberdade para que o Espírito adentre os lugares mais secretos do coração para curar todas as feridas, purificar toda sujeira guardada: ódio, rancor, inveja, orgulho, etc.

O 23º Vem Louvar também conta com espaço de evangelização e animação para crianças por meio do Vem Louvarzinho, a Tenda Jovem Universitária, espaço específico para os jovens e universitários e a Casa de Maria, espaço destinado a oração com casais, aconselhamento com sacerdotes, etc.

A Praça de alimentação conta com apoio de todos os Grupos de Oração pertencentes à RCC Feira de Santana, sendo também um espaço de fraternidade e alegria. Muitas caravanas de outras cidades circunvizinhas também são esperadas para esse grande evento de animação e oração. Você não pode deixar de participar! Venha e traga toda sua família, sua vizinhança, seus amigos e sua Paróquia. Venha louvar conosco!

Ministério de Comunicação Social
RCC Feira de Santana

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga