Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » #EECNGO 2ª Pregação - Entrando na Tenda


Frederico Mastroangelo – Presidente do Conselho Estadual da RCC Bahia


Este lugar é a tenda que Deus preparou para nós!

Palavra em Ex 33,7.

Todos nós somos escolhidos de Deus, assim como Ele escolheu Moisés e não errou na sua escolha, independente daquilo que você tem vivido, foi Ele que te escolheu e Ele não erra na escolha. Se Moisés encontrou problema, porque sua coordenação não vai encontrar?  

Os irmãos do seu Grupo de Oração (GO) também vão murmurar, mas assim como Moisés, você deve saber quem deve estar consultando. Moisés colocou a tenda como lugar de consulta a Deus. A quem você tem consultado. 

Este encontro é fruto de uma consulta ao Senhor.

Quais atividades para 2019 que são frutos de uma consulta ao Senhor e quais são? Porque os outros produzem frutos que não estão sendo colhidos? Pode ser por causa de não estarem consultando ao Senhor

O que fazemos quando o povo murmura? Estamos indo a tenda, ou estamos fazendo outra coisa? O Senhor revela seus planos aos seus escolhidos.

Eu creio que quando Deus promete Ele cumpre!

Aqui é a tenda, a coluna de fumaça está aqui, a mão Dele vai descer e vamos contempla-lo face a face. Não adianta ir a tenta murmurando, ou eu vou na tenda com um desejo de buscar ao Senhor e colher aquilo que Ele tem, ou vamos repensar a nossa atitude,

Precisamos de uma decisão interior, entrando na tenda, mas não de qualquer forma!

“Eu quero Me presentear a você, Eu quero te dar um novo jeito de orar, até que seu rosto brilhe na minha presença, assim como o de Moisés”, diz o Senhor! Eu preciso querer a promessa do Senhor!

O Senhor revela os seus segredos aos seus escolhidos. “A minha unção está se esbarrando no seu excesso de naturalidade, não tem jeito é preciso entrar na tenda”,

Existe um povo ainda a ser liberto! Hoje Ele quer contar comigo! É preciso entrar na tenda de coração aberto.

É preciso dar espaço ao Espírito Santo para Ele agir na Igreja, assim como Ele agia no início, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre!

Quem é o Josué, Arão ou o Ur que Deus colocou ao seu lado? É o seu núcleo de serviço. Você precisa manter os braços de seu coordenador erguido. Você tem a responsabilidade de ajudar seu Moisés.
Moisés não entrou na terra prometida, Josué quem guiou o povo. Josué estava junto a Moisés, e quando ele saia Josué continuava.

Possa ser você que será o Moisés amanhã.


Adinezia Pereira Cristo
Grupo de Oração  Beata Helena Guerra
Ouriçangas - Bahia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga