Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » RCC Bahia realiza Encontro Estadual do Ministério de Fé e Política e Promoção Humana


A Renovação Carismática Católica da Bahia realiza nos dias 25 e 26 de maio, o Encontro Estadual do Ministério de Fé e Política e Promoção Humana. O evento acontece no Colégio Nossa Senhora das Mercês, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador, e tem como tema a Doutrina Social da Igreja. No sábado, 25, o encontro será das 08h às 18h e no domingo, inicia no mesmo horário e finaliza às 13h.

O Encontro contará com a presença do Arcebispo da Arquidiocese de São Salvador da BAhia, Dom Murilo Krieger, Primaz do Brasil; Carlita Luz (Coordenadora Estadual do Ministério de Promoção Humana da RCC Bahia); Loiva Menezes (Coordenadora Nacional do Ministério de Promoção Humana); Sérgio Zavaris (Coordenador nacional do Ministério de Fé e Política); Fábio André (Coordenador Estadual do Ministério de Fé e Política da RCC Bahia); João Cláudio Rufino (Coordenador Nacional da Comissão de Reflexão Teológica da RCC Brasil).

Para Fábio André é importante que os servos do grupo de oração participem do encontro, pois este é um evento para falar sobre a doutrina social para que as pessoas possam entender a importância dessa convivência social. Entender que nossa fé não é isolada, somente eu e Deus, envolve o amor aos irmãos. "Por isso a Igreja se preocupa com o homem enquanto ser social, busca que todos tenham dignidade, por isso a Igreja também se pronuncia sobre os temas sociais, para que o homem seja sempre o centro das preocupações da sociedade e que não haja excluídos”.

Para participar do Encontro, é necessário realizar a inscrição através do formulário online (http://bit.ly/inscricaofepolitica ) e fazer o depósito na conta do Renovação Carismática. Após realizado os procedimentos, o comprovante deverá ser encaminhado para o seguinte email: escrccbahia@gmail.com . O primeiro lote da inscrição custa R$ 30,00 (até dia 15/05) e o segundo lote R$ 40,00 (de 16 a 21/05). 

Conta para depósito: 
Caixa Econômica Federal 
Favorecido: Movimento Eclesial Renovação Carismática Católica
Agencia: 4597 
Conta Corrente: 478-5 
Operação: 003

Para mais informações, entrar em contato por e-mail feepoliticarccbahia@gmail.com ou por telefone (71) 9.8801-5538 (Fábio André) 

Keyla S. Santos 
Ministério de Comunicação Social

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga