Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » RCC Bahia encerra nesta quarta (31) o primeiro lote de inscrição do congresso estadual

A Renovação Carismática Católica da Bahia encerra na próxima quarta o primeiro lote de inscrições do O 18° Congresso Estadual. E para que esse evento aconteça, precisamos saber se você já está preparado para participar?  Ainda está cedo para fazer as malas, mas não a inscrição. Iaí tá esperando o quê pra fazer? Não esquece: O PRIMEIRO LOTE É ATÉ O DIA 31 de JULHO.

Ainda dá tempo para fazer sua inscrição individual ou através da Caravana da sua Diocese. A partir do dia 01 de Agosto será a virada de Lote no valor de 70,00. Então não perca tempo e faça já a sua inscrição, além de está garantindo sua presença no Congresso da RCC Bahia, você contribui para melhor organização do encontro.

O encontro que reúne a Família Carismática da Bahia,  está marcado para 25 à 27 de Outubro, na Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro. As vagas são limitadas, por isso organize e garanta a sua vaga para o mais aguardado evento da RCC Bahia..

Caso você realize a sua inscrição e, posteriormente,  queira adquirir algum serviço adicional (almoço ou inscrição de crianças) é permitido, porém, você só conseguirá fazer isto após pagamento efetuado do boleto de sua inscrição e, neste segundo boleto, será acrescentado um valor de taxas.

Clique abaixo👇🏻 e realize a sua inscrição:



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga