Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil


A Renovação Carismática Católica da Bahia encerra no próximo sábado o segundo lote de inscrições do 18° Congresso Estadual. Não deixe para última hora, procure o Coordenador do seu Grupo de Oração e saiba como participar. Não esquece: O SEGUNDO LOTE É ATÉ O DIA 31 de AGOSTO COM APENAS 1500 VAGAS.

O encontro que reúne a Família Carismática da Bahia,  está marcado para 25 à 27 de Outubro, na Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro. As vagas são limitadas, por isso organize e garanta a sua vaga para o mais aguardado evento da RCC Bahia..

O terceiro lote de inscrições será aberto a partir de 01 de Setembro e terá o valor de R$ 80,00 com limite de 2500 vagas. Ressalto que a quantidade de pessoas registradas por lote é limitada. Caso esse número seja atingido antes da data prevista, as inscrições serão encerradas e será possível se inscrever somente quando novas vagas forem disponibilizadas.

Fiquem atentos também a todas as comunicações referente ao congresso. Portanto, não deixem para última hora, vem celebrar conosco os 50 anos da RCC no Brasil, será um momento único e de muita alegria para nós.


 Clique abaixo👇🏻 e realize a sua inscrição:



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga