Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » Corpo de Bombeiros também relatam suas experiências no serviço ao 18º Congresso Estadual da RCC Bahia




Vocês estão à serviço e ao mesmo tempo participando desse evento que reúne muitas pessoas do Estado da Bahia e de grande espiritualidade. Como está sendo essa experiência para vocês?


O bombeiro Neiil relatou que quando criança seguia a religião católica, quando jovem começou a frequentar igrejas protestante e neste tempo se encontra afastado. Ainda conta que “está sendo ótimo estar à serviço nesse evento, esta sendo único...” o que mais lhe chamou atenção no que presenciou no evento até o momento é a emoção do povo, que se deslocaram de sua casa, de muito longe para estar presente no evento. 

Relatou que se emocionou com o testemunho do Vinícius que fez a segunda pregação “ ele relatou algumas coisas que aconteceu na vida dele, em relação a esposa dele que estava no hospital, que me tocou muito. Outro momento foi quando ele disse de uma pessoa que estava desistindo de tudo, uma delas também era “eu”. Ai o presidente de Goiás foi e abraçou o cara, ali (apontando o dedo para o local onde a cena tinha acontecido) sim, me emocionou bastante.” A fala que ficou marcada para ele foi: “muitos podem te abandonar, menos Jesus!”.

O bombeiro, Adailson, relatou que mais lhe chamou a atenção é a fé de todo esse povo que está aqui reunidos, em todos os momentos, “o que falta ainda em muitos lugares, muitas vezes. Mesmo em outros ambientes religiosos” 

Para complementar a fala sobre a fé, o bombeiro, Gomes, disse “ falou de fé, fé é algo importante, porque a fé move barreiras. Tem uma passagem na Bíblia em Efésios que diz assim “justificado pois, mediante a fé teremos paz com Deus, por meio de nosso salvador Jesus Cristo” então isso me chamou bastante atenção, porque a fé move barreiras.

Os bombeiros em suas falas externaram o quão maravilhoso está sendo servir nesse evento e que seja o primeiro de muitos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga