Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » DÚVIDAS SOBRE O CONGRESSO ESTADUAL DA RCC BAHIA?




A Renovação Carismática Católica da Bahia se prepara para o 18º Congresso Estadual, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, na Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro. Deste modo, chamamos a sua atenção para atenção para alguns avisos e perguntas que frequentemente vão surgindo ao longo da divulgação do Congresso Estadual, informações importantes sobre a sua participação. Confira abaixo.

POR QUE O CONGRESSO SERÁ EM PORTO SEGURO?

R: Em Oração pelo Congresso, o Conselho Estadual escutou de Deus: "recomeço e missão". Sendo oportuno recomeçar justamente, onde ocorreu a primeira Missa no Brasil, todo o Conselho da RCC Bahia, por ação do Espírito Santo, discerniu a cidade de Porto Seguro para sediar o Congresso.

Além de "recomeço e missão", o Conselho em reunião recebeu de Deus a moção “Entrando na tenda”, discernindo que  especificamente, neste ano de 2019 é preciso, com mais frequência, adentrar à tenda para visitar o Senhor.


ATÉ QUANDO POSSO ME INSCREVER PARA O CONGRESSO?

R: As vagas são limitadas, por isso organize e garanta a sua vaga para o mais aguardado evento da RCC Bahia.

 CONFIRA OS LOTES:

1º - Lote 1000 inscrições no valor de R$ 60,00 de 01/07 à 31/07/19; (ENCERRADO)

2º - Lote 1500 inscrições no valor de RS 70,00 de 01/08/19 à 31/08/19; (ENCERRADO)

3º - Lote 2500 inscrições no valor de R$ 80,00 de 01/09/19 à 15/10/19. (ABERTO)

Existe a opção de inscrição individual e, para uma quantidade acima de 05 inscrições, haverá a opção de caravana.


ALIMENTAÇÃO ESTÁ INCLUSA NA INSCRIÇÃO?

R: Não, se você deseja almoçar no Congresso o custo será no valor de R$ 30,00, valor referente aos dois dias de encontro.

Caso você realize a sua inscrição e, posteriormente, queira adquirir algum serviço adicional (almoço ou inscrição de crianças) é permitido, porém, você só conseguirá fazer isto após pagamento efetuado do boleto de sua inscrição e, neste segundo boleto, será acrescentado um valor de taxas.


O QUE PRECISO LEVAR PARA RETIRAR MEU KIT, PULSEIRA E TICKETS DO ALMOÇO?

R: Ao chegar na Universidade Federal do Sul da Bahia procure o setor do Credenciamento com a indicação da sua Diocese organizada por inscrições individuais ou por caravanas munido com sua identidade, CPF e com os comprovantes de pagamento dos boletos de inscrição e os da alimentação.


JÁ FIZ MINHA INSCRIÇÃO, MAS NÃO PODEREI MAIS PARTICIPAR DO CONGRESSO. POSSO TRANSFERIR MINHA INSCRIÇÃO PARA OUTRA PESSOA PARTICIPAR EM MEU LUGAR?

R: Sim, uma vez que inscrito (a) no sistema para o Encontro, não tem como desfazer, desta forma você poderá repassar a sua inscrição através de uma declaração de maneira prática e sem prejuízo.
Você deve ter todos seus dados pessoais e do (a) substituto (a) e assinatura para o preenchimento da declaração, é importante ressaltar se a sua inscrição está vinculada com uma caravana, informar para o (a) responsável pela mesma.

O modelo de declaração para substituição de inscrição está sendo disponibilizado no link ela deve ser preenchida e apresentada no dia do encontro para equipe de secretária.



QUERO LEVAR MEU FILHO (A) PARA O CONGRESSO, MAS NÃO FICARÁ NO CONGRESSINHO, FICARÁ COMIGO. PRECISO FAZER A INSCRIÇÃO DELE TAMBÉM?

R: Sim, as inscrições para o Congressinho também estão abertas, para as idades de 05 á 14 anos, no valor de R$ 40,00, que não sofrerá oscilações. É importante salientar que as as vagas são limitadas por faixa etária: de 05 à 07 anos: 65 vagas; de 08 à 10 anos: 60 vagas; e de 11 à 14 anos: 60 vagas.

Há a opção da criança participar do congresso com os seus responsáveis, neste caso, o limite de vagas é o do Congresso.

Crianças até 04 anos não pagam inscrição, porém, é necessário fazer a inscrição gratuita no sistema.  A partir de 15 anos, o valor da inscrição é o mesmo dos 03 lotes dos adultos citados no início. Sofrendo reajuste a depender da data da inscrição.


FIZ MINHA INSCRIÇÃO E ESQUECI DE ADICIONAR ALMOÇO. AINDA POSSO ACRESCENTAR O ALMOÇO?

R: Sim, caso você realize a sua inscrição e, posteriormente, queira adquirir algum serviço adicional (almoço ou inscrição de crianças) é permitido, porém, você só conseguirá fazer isto após pagamento efetuado do boleto de sua inscrição e, neste segundo boleto, será acrescentado um valor de taxas.



QUAIS OS VALORES DAS TAXAS PARA CIRCULAR EM PORTO SEGURO?

R: Para a liberação ao acesso e a circulação de veículos de turismo será necessária a realização de um cadastro, através do link:  https://www.portosegurotur.com/?mw=portal-turismo. Em caso da falta de cadastramento e pagamento da taxa, a empresa e/ou a pessoa responsável pela excursão podem ser multados em R$ 2.596,50 pela infração.


NÃO CONSIGO MINHA SENHA DO SAVIC POR QUE  O EMAIL QUE É REENVIADO A NOVA SENHA, NÃO TENHO MAIS ACESSO. O QUE DEVO FAZER?

R: Se de fato, não estiver conseguindo visualizar sua nova senha do SAVIC entre em contato no Whats App da funcionária do Escritório Estadual da Renovação Carismática Católica, Taís Adorno (75)99226-4869  informando seu atual e-mail para que ela recupere a senha no SAVIC e envie para esse e-mail que você tem acesso, de modo que você possa dar continuidade à sua inscrição e demais serviços.

QUAL A FAIXA ETÁRIA DE CRIANÇA PARA O CONGRESSINHO?

R: De 0 á 14 anos e há a opção da criança participar do congresso com os seus responsáveis, ou ficarem no congressinho.



ONDE POSSO ENCONTRAR UM LUGAR PARA ME HOSPEDAR?

R: Para ajudar os membros a organizarem melhor a ida ao encontro, foi preparada uma lista de opções de hotéis e pousadas.


Clique abaixo👇🏻 e realize a sua inscrição:



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga