Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » » Maria das Graças (Lia), Coordenadora do Ministério para as Crianças e Adolescentes relata sua emoção e satisfação em ter preparado cada detallhe da programação do Congressinho com sua equipeo




MARIA DAS GRAÇAS (LIA) 
Coordenadora Estadual do Ministério para Crianças e Adolescentes. Arquidiocese de Vitoria da Conquista. Grupo de Oração Semente de Vida Nova.

Como você se sente, enquanto coordenadora do Ministério para Crianças e Adolescentes estar evangelizando esse público no evento como o Congresso Estadual? Como foi toda a preparação para o Congressinho?

Ao ser questionada sobre seu sentimento a coordenadora relata “ é um prazer está aqui, falando da importância da evangelização de criança e de adolescentes. Eu me sinto muito presenteada por Deus, por ser escolhida por Ele, para desempenhar esse papel maravilhoso que é evangelizar. A palavra de Deus em provérbios já vai nos dizer “ensina a criança o caminho que ela deve seguir, e mesmo depois ela não desviara dele. ” Então de você ensinar a criança a amar a Deus, se ela for batizada no Espírito ela nunca se desviará d'Ele, é uma promessa do Senhor para nós. Então eu me sinto uma presenteada de Deus por ser escolhida, não só eu, mas todos os evangelizadores de todas as dioceses que esteve aqui servindo. Nós tivemos 48 evangelizadores das várias dioceses, aqui servindo nesse Congresso Estadual. ”    

Lia relata que foi um tempo longo de preparação para que tudo acontecesse segundo a vontade do Senhor. “ Nós preparamos todas as pregações, todo o louvor, tudo foi rezado em cima da moção de adentrar a tenda, de que seria um Congresso de Milagres.” 

Lia ainda confirma que as promessas de Deus se cumpriu no Congressinho, que ela testemunha a graça de Deus na vida daquelas crianças e adolescentes “Nos rezamos, preparamos o nosso serviço e para a honra e glória de Deus o milagre aconteceu também aqui no Congressinho.  A graça de Deus chegou aqui, muitas crianças foram sim tocadas, principalmente, no momento de adoração que nós tivemos com as crianças e com os adolescentes, foi um momento muito forte, o Senhor realmente tocou o coração de cada um deles.”   

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga