Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » Mensagem Natalina do Presidente da RCC Bahia a toda a família carismática baiana




AOS CARISMÁTICOS DA RCCBA

Coração de Maria, 23/12/2019
“Até aqui nos socorreu o Senhor”
 (I Samuel 7, 12b)

                Paz de Jesus irmãos.

Chegamos ao final de mais um ano e utilizo deste instrumento para me dirigir a você, meu irmão em Cristo.

Inicio estas poucas palavras com o trecho acima, retirado da Sagrada Escritura, texto este, que tem ecoado em meu coração neste fim de ano, “Até aqui nos socorreu o Senhor”.

Esta Palavra fora proclamada após Deus agir e libertar os israelitas dos filisteus. Deus atuou, pois, os israelitas escutaram as orientações dadas por Samuel, voltaram o seu coração verdadeiramente, para Deus, abandonaram o culto a outros deuses, Samuel orou por Eles e Deus fez a parte Dele.

Quantas vezes, ao longo deste ano, passamos por momentos de dificuldades, tribulações, perseguições, etc., algumas destas coisas, inclusive, como fruto do nosso pecado, contudo, quando fizemos a experiência de voltar verdadeiramente, para Deus, fomos testemunhas da ação Dele em nosso meio? Olhando para esta realidade, percebendo que, quando Deus não nos concedeu a vitória, nos deu forças para permanecermos em pé, e que pudemos da mesma forma que Samuel, ao final de 2019 proclamar: Até aqui nos socorreu o Senhor. GLÓRIA A DEUS.

Lembro-me que um dos direcionamentos dados por Deus para nós neste ano de 2019 foi: “Entrar na tenda”. Aproveito para te perguntar se você foi capaz ao longo deste ano de fazer esta experiência. Caso a resposta seja sim, não tenho dúvida de que Deus te envolveu e te conduziu. Busquemos mais e mais ao Senhor, tenhamos intimidade com Ele, como filhos Seus, não podemos ficar distantes Dele.

Querido irmão, o fim do ano chegou, por consequência o Natal, momento de Celebrar a Encarnação do Verbo, o Nascimento do Menino Deus, “O povo que andava nas trevas viu uma grande luz” (Isaías 9, 1a). Desejo que o seu coração esteja preparado para acolher Jesus. Desejo ainda que, em cada dia do ano que se aproxima, Atos 4, 31 cumpra-se em sua vida, “Mal acabaram de rezar, tremeu o lugar onde estavam reunidos. E todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciaram com intrepidez a Palavra de Deus”.

Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Vem Espírito Santo!

Fraternalmente,

                          
 Frederico Mastroangelo Simões Marques
Presidente da RCCBA


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga