Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » Estão abertas as inscrições para o Encontro Estadual de Coordenadores e Núcleos dos Grupos de Oração.


A Renovação Carismática Católica do Estado da Bahia abre as inscrições para o Encontro Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupo de Oração (EECNGO). Os carismáticos se reunirão na Quadra de esportes do Colégio Santo Antônio-Capuchinhos em Feira de Santana, nos dias 21 e 22 de março, tendo como orientação o direcionamento do Plano Pastoral que a RCC Brasil está propondo para o triênio 2020-2022. E neste primeiro ano o tema será: “Resgatando a identidade para que o mundo seja batizado no Espírito Santo”.

As inscrições para o encontro podem ser feitas em duas formas: Individual ou Caravana. A taxa de inscrição terá o valor de: R$ 35,00 (sem almoço) e R$ 60,00 (com almoço para os dois dias). As inscrições serão até o dia 12 de março, sendo o pagamento através de boleto. O evento será limitado a 1000 participantes. Por isso, serão efetuadas inscrições no local do evento somente no caso de não atingir essa quantidade na forma online. 

O ENCONTRO

O EECNGO é um evento voltado para as lideranças da RCC no Estado da Bahia: Coordenadores de Grupo de Oração e seus respectivos núcleos. Unidos, participarão de pregações, orações e formações. Atualmente este encontro é o que mais fortalecem a unidade entre os membros do movimento na Bahia. É um momento de profunda oração, formação geral e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha dos projetos e serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias.

Faça sua inscrição agora mesmo clicando abaixo!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga