Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » Evento da RCC Bahia é adiado.


   Tendo em vista a situação do coronavírus (agora declarado como uma pandemia), acatando as orientações dos nossos Bispos, acatando o decreto do Prefeito Municipal da Cidade de Feira de Santana, no qual adia a micareta e não permite a realização de encontros de massas na Cidade a fim de evitar a proliferação do vírus em nosso meio, em unidade aos direcionamentos do Conselho Nacional da RCCBR, bem como, cuidando das ovelhas que o Senhor nos confiou, o Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica no Estado da Bahia discerniu pelo adiamento do Encontro Estadual para Coordenadores e Núcleo que aconteceria em Feira de Santana, nos dias 21 e 22 de março do corrente ano.

   Na oportunidade, convocamos a todos os membros da Renovação Carismática Católica em nosso Estado a intensificar as orações e o jejum, atendendo também ao pedido do nosso querido Papa Francisco. Acreditamos que tudo pode ser mudado pela força da Oração. Não é momento de murmuração e sim, como bons carismáticos, exercer o louvor. Louvemos a Jesus, Senhor de todas as coisas, Aquele que pode intervir e mudar toda e qualquer situação.

   Informaremos, em breve, a nova data do nosso Encontro, no qual o Senhor deseja nos direcionar no “Resgate da nossa identidade, para que o mundo seja batizado no Espírito Santo”. Todos os inscritos estão com suas vagas garantidas.

   Para maiores esclarecimentos, você pode fazer contato com o Presidente da RCC em sua Diocese, bem como, com a presidência estadual da RCCBA através do e-mail: escrccbahia@gmail.com.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga