Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » CHARIS realizará Encontro Nacional On-line


Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional on-line do Serviço Brasileiro de Comunhão do CHARIS (SBCC). O encontro será no próximo dia 26 de setembro, das 15 às 18 horas, através das redes sociais. CHARIS é o organismo que une todas as expressões da “Corrente de Graça”, a Renovação Carismática Católica mundial.

A participação é gratuita e a programação terá momentos de oração, louvor, pregação, entre outras atividades.

O tema escolhido foi retirado da liturgia eucarística da Igreja: “O amor de Cristo nos uniu”. Através dele, os organizadores ressaltam que o objetivo é refletir sobre um dos pilares da atuação do CHARIS: a promoção da unidade e a cooperação entre as comunidades.

Estão confirmadas as presenças de: Katia Roldi Zavaris, coordenadora nacional do SBCC; Vinícius Simões, presidente da RCCBRASIL (Movimento Eclesial); Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade católica Canção Nova e Padre Wagner Ferreira, também da Comunidade Canção Nova; Padre Marcelo Rossi; Padre Eduardo Dougherty, fundador da Rede Século 21; Gabriela Dias e Padre Silvio, Comunidade Shalom; Aluízio Nobrega, fundador da Comunidade Face de Cristo; Prado Flores e Ângela Chineze, Escola de Evangelização Santo André; Comunidade Hallel e Clenir Guimaraes, fundadora da comunidade católica Hallel; Dom Mario Spaki, Bispo referencial do SBCC; Jean-Luc Moens, moderador do CHARIS  INTERNACIONAL; além dos   Jovens carismáticos.

“É um encontro pensado com muito carinho para que possamos crescer na fé e no amor que gera comunhão”, disse a coordenadora nacional do CHARIS, Katia Roldi Zavaris.

Para se inscrever, basta acessar o hot-site:  http://encontro.sbccharis.com.br/?fbclid=IwAR0hAyX97Cwzb-uIIvGiUGsT8imy70JV0_I75LfJMK9h464gmj6tcKSQKOc.

 

Comissão de Comunicação do SBCC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga