Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » Encontro para o Conselho Diocesano da RCC de Bom Jesus da Lapa

No último sábado (3 de julho de 2021), aconteceu o Encontro para o Conselho Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Bom Jesus da Lapa. Após um ano e quatro meses, sem a realização de eventos presenciais.  

O encontro contou com a presença de Ricardo Santos – Presidente Estadual da RCCBAHIA, Flávio Neves – Coordenador Estadual do Ministério de Intercessão, Altemar de Jesus - Coordenador Estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação. Nosso Pastor, Dom João Santos Cardoso – Bispo da Diocese de Bom Jesus da Lapa também esteve no local para dar a sua bênção e receber o carinho da Família Carismática.

“Os verdadeiros adoradores são forjados nos tempos difíceis.” Essa frase, dita pelo nosso coordenador estadual na sua pregação, ilustra um pouco do que representa esse encontro para O Conselho Diocesano, pois desde o desejo suscitado no coração da Presidente Maria Lúcia e a deliberação para que a vontade de Deus e o Senhorio de Jesus prevalecesse muitos desafios apareceram. Contudo, os planos de Deus não falham,

"Agora, pois, eu vos aconselho: não vos metais com estes homens. Deixai-os! Se o seu projeto ou a sua obra provém de homens, por si mesma se destruirá; mas se provier de Deus, não podereis desfazê-la. Vós vos arriscaríeis a entrar em luta contra o próprio Deus”. Aceitaram o seu conselho." (Atos 5, 38-39) 

 Assim entendemos que fazer a vontade de Deus  é renunciar a nossa,  como anunciadores de Jesus ressuscitado “O que pudermos fazer juntos, façamos com muito amor e fé!”

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga