Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » XIX Congresso Estadual da RCC Bahia.


    Neste final de semana, dias 12 a 14 de novembro de 2021, a Renovação Carismática Católica (RCC) do Estado da Bahia está promovendo XIX Congresso Estadual. Nesta sexta, dia 12, deu início com a Celebração Eucarística, presidida pelpelo Frei Cristóvão, Assessor Eclesial da RCC Bahia e concelebradas pelos Padres Rutinaldo Gonzaga, Assistente Eclesiástico da RCC Salvador, e Josuel de Jesus, Vice-Reitor do Seminário Central São João Maria Vianney.   

    O congresso da RCC Bahia é um evento que reúne a família carismática à cada dois anos para celebrar a graça da efusão do Espírito Santo que recebemos nos Grupos Oração espalhado pela Bahia.

    Neste ano o evento está acontecendo na UCSAL – Universidade Católica de Salvador, Campus Federação em Salvador – BA, por conta da pandemia da Covid-19, o público foi limitado para 800 pessoas, além do formato online, que o público pode acompanhar pela plataforma que fez a inscrição e tem acesso através de links enviados por e-mail.

    Convidamos você e sua família e todos do seu Grupo de Oração para participar forma online e louvar a Deus por esse extraordinário derramamento do Seu Amor por meio do Seu Espírito Santo.







«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga