Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » O Ministério para as Famílias da Renovação Carismática Católica do Estado da Bahia apresenta reflexões dos capítulos do Livro dos Provérbios.


 Olá, amados e amadas.

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre com todos nós!

O Ministério para as Famílias da Renovação Carismática Católica do Estado da Bahia apresenta para vocês, reflexões dos capítulos do Livro dos Provérbios.

Essas reflexões são resultados de uma moção dada pelo Senhor, que nos convida a refletir uma verdade adquirida através das experiências vividas em várias épocas. Sua finalidade é instruir, esclarecer, orientar para a vida.

Na moção, Deus falava: “Pois neste livro, em especial, está contido instruções de como os pais devem educar os seus filhos dentro dos valores morais e cristãos, para que mesmo quando já adultos, não se deixem levar pelas coisas deste mundo, pelos prazeres e pecados que se oferecem todos os dias, mas que permaneçam fiéis aos ensinamentos que os seus pais lhe passaram através da Palavra de Deus”.

Reúnam-se com seus filhos, com a sua família e façam uma leitura orante, refletindo os direcionamentos que o Senhor Deus nos mostra.


André Alves e Shirlene Alves

Ministério para as Famílias

RCC Bahia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga