Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

“A corrente de graça” como bem definiu o Papa Francisco, na 37ª Convocação da Renovação na Itália, em 2014. Porque nascemos “de um desejo do Espírito Santo como uma corrente de graça na Igreja e para a Igreja”, segundo o Santo Padre, e por meio da difusão da Cultura de Pentecostes e da graça do batismo no Espírito Santo somos chamados a construir a grande Civilização do Amor.
A missão de “fazer discípulos de Jesus Cristo, a partir da experiência do batismo no Espírito Santo” completa, em 2017, 50 anos. Damos graças a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo por tantos dons concedidos ao seu povo. Ser Renovação Carismática Católica é ser Igreja, é reconhecer-se filho de Deus, mas é também estar a serviço do bem comum em conformidade com o Evangelho do Senhor.
Eis-nos aqui, Senhor!
“Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda Judeia e Samaria e até os confins do mundo” (At 1, 8)

"Nós somos a Renovação Carismática Católica" é um vídeo institucional que visa divulgar nossos principais objetivos, enquanto Movimento. Nós acreditamos que a ação do Espírito de Deus não se restringiu apenas a uma época, pois Ele renova sua Igreja diariamente. Somos um Movimento que tem testemunhado, para a glória de Deus, vidas sendo transformadas, famílias sendo restauradas. Pois, acreditamos firmemente que a única cultura capaz de fecundar a civilização do amor é a Cultura de Pentecostes.