Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » » RCC Bahia promove Encontro Estadual para Lideranças

A Renovação Carismática Católica do Estado da Bahia abriu inscrições para o Encontro Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupo de Oração (EECNGO). Os carismáticos se reunirão no ginásio do ECASSA em Feira de Santana, entre os dias 16 a 18 de março, tendo como tema a moção dada por Deus para a RCC em 2018: “Eis que estou a porta e bato” (Ap 3, 20a). O evento, que contará com a presença de Marizete Nascimento - Coordenadora Nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, espera receber cerca de mil participantes.

As inscrições para o encontro podem ser feitas em duas formas: Individual ou Caravana. A taxa de inscrição terá o mesmo valor do ano passado: R$ 45,00 (sem almoço) e R$ 75,00 (com almoço para os dois dias). As inscrições serão até o dia 08 de março, sendo o pagamento através de boleto. O evento será limitado a 1000 participantes. Por isso, serão efetuadas inscrições no local do evento somente no caso de não atingir essa quantidade na forma online. 


Entre as presenças confirmadas para o evento estão:  Marizete Nascimento - Coordenadora Nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação - RCCBRASIL; Dom Zanoni Demettino, Arcebispo da Arquidiocese de Feira de Santana; Frederico Mastroangelo e todo o Conselho Estadual da RCC Bahia.

O ENCONTRO

O EECNGO é um evento voltado para as lideranças da RCC no Estado da Bahia: Coordenadores de Grupo de Oração e seus respectivos núcleos, bem como os coordenadores de ministério. O direcionamento recebido no ENF é ministrado aos participantes, sendo atualmente um dos encontros que mais fortalecem a unidade entre os membros do movimento na Bahia. É um momento de profunda oração, formação geral e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha dos projetos e serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga