Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » » » RCC Bahia abre as inscrições do Encontro Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupo de oração


Estão abertas as inscrições do Encontro Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupo de oração, nos dias 29 a 31 de março, na quadra de esportes do Colégio Santo Antonio, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana (BA). Organizado pela Renovação Carismática Católica da Bahia (RCC Bahia), o evento reune as lideranças da RCC Bahia para um momento de profunda oração, formação geral e escuta profética. Nesta edição, por ocasião do ano Jubilar da RCC Brasil, o tema dado por Deus através da graça do Espírito Santo para o Encontro é: “GRUPO DE ORAÇÃO, LUGAR DE SANTIDADE”.

As inscrições podem ser realizadas de duas maneiras: Caravana ou Individual. O Valor de Inscrição será: R$ 35,00 (Sem almoço) e R$ 60,00 (com almoço para os dois dias), lembrando que o almoço só será vendido para os dois dias. Você poderá fazer sua inscrição até o dia 22 de Março.

O evento será limitado para 1000 participantes. Portanto, somente haverá inscrições no local do evento, se não atingir a quantidade proposta online. Organize junto com seu Grupo de Oração, seu núcleo ou Diocese para participar de mais um encontro cheio das surpresas de Deus para a RCC no Estado da Bahia e faça sua inscrição. Você é uma peça essencial para esse encontro!

Para efetuar sua inscrição clique aqui!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga