Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » Experiência de Oração para crianças usando metodologia proposta pelo Ministério para as Crianças

O Grupo de Oração São Francisco de Assis da Renovação Carismática Católica da Paróquia Santo Antônio, Arquidiocese de Feira de Santana - Bahia, realizou Experiência de Oração para crianças usando metodologia proposta pelo Ministério para as Crianças, levando o primeiro anúncio da Palavra de Deus a 88 (oitenta e oito) meninos e meninas, com idade entre 07 e 10 anos.

Oficina de Alimentos saudáveis

Uma novidade do encontro aconteceu em atividade paralela oferecida aos pais, uma oficina de alimentos saudáveis, onde foram usados produtos naturais não processados no lanche das crianças inscritas no evento.
Os pais aprenderam a fazer biomassa de banana que foi usada como base de outros alimentos, salgados com massa de aipim, doces a base de batata doce, sucos verdes entre outras propostas para mudança dos hábitos alimentares da família.

Missa para as crianças no sábado

Frei Mário Sérgio, OfmCap, Pároco da Paróquia Santo Antônio, participou ativamente do encontro, celebrando com muita  alegria no sábado(15) com uma abordagem lúdica do evangelho do dia envolvendo com seu carisma as crianças.



 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga