Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » Comercialização de refeições para o Congresso Estadual já começou

A Renovação Carismática Católica do Estado da Bahia já deu inicio a comercialização dos kits lanches e das quentinhas para o Congresso Estadual, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de outubro, na Itaipava Arena Fonte Nova. O local, que foi escolhido através de uma moção dada ao Conselho Estadual da RCC Bahia, obedece aos rígidos critérios do Padrão FIFA, por isso, os suprimentos deverão ser adquiridos até o dia 28/09.

Para conseguir ofertar um almoço com preço mais em conta, as Marmitex terão uma única opção: Feijão sem caldo; Arroz branco; Verduras cozidas no vapor e Frango grelhado. Comercializadas ao custo de R$ 15,00 (quinze reais).

Já os Kits Lanches serão compostos de:  um sanduíche de pasta de peito de peru; um salgado de forno; uma fruta (maçã ou banana); um pé de moleque; uma barra de cereal e um suco de caixinha de 200ml. Cada kit lanche custa R$ 15,00 (quinze Reais).

A Itaipava Arena Fonte Nova disponibilizará suas lanchonetes para o público.  Mas a RCC Bahia não poderá se responsabilizar ou interferir nos preços por ela praticados. Como nas inscrições, os dos kits lanches poderão ser feitas no hotsite: http://www.rccbrasil.org.br/eventosestaduais/bahia. E pagos através de boleto bancário.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga