Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » Encontro Estadual para Coordenadores e Núcleos tem vagas limitadas

Faltam apenas 13 dias para o fim das inscrições online do Encontro Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupo de Oração (EECNGO), que acontece entre os dias 29 e 31 de março, no Colégio Santo Antônio, no Capuchinhos, Feira de Santana (BA). Quem desejar participar do encontro promovido pela Renovação Carismática Católica da Bahia tem até o dia 22 de março para fazer as inscrições pelo site, mas se engana quem pensa quem pensa que pode deixar para última hora.

O EECNGO, como em edições anteriores, será limitado para 1000 participantes e quem deixar para a última hora pode ficar de fora, pois só haverá inscrições no local do evento, se não atingir a quantidade proposta online. A limitação tem o objetivo de evitar superlotação do espaço, bem como atender satisfatoriamente as necessidades dos participantes, evitando possíveis desconfortos.

As inscrições podem ser realizadas de duas maneiras: Caravana ou Individual. O Valor de Inscrição será: R$ 35,00 (Sem almoço) e R$ 60,00 (com almoço para os dois dias), lembrando que o almoço só será vendido para os dois dias. Você poderá fazer sua inscrição até o dia 22 de Março. Faça já a sua através do link abaixo!


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga