Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » RCC Bahia confirma local do Congresso Estadual


A Renovação Carismática Católica (RCC) do Estado da Bahia promove, entre os dias 25 a 27 de Outubro, o 18° Congresso Estadual da RCC que acontece na Universidade Federal do Sul da Bahia, na cidade de Porto Seguro (BA). O evento é realizado à cada dois anos, com o intuito de reunir a família carismática Baiana.
O tema desse ano será o próprio tema do ano Jubilar “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" (Rm 5, 5), em conjunto com a moção “Comunhão fraterna” proposto pela RCC Brasil.

Segundo o presidente do Conselho Estadual, Frederico Mastroangelo, o Jubileu da RCC não é simplesmente para recordar as maravilhas do Espírito Santo durante esses 50 anos. "A celebração é também um tempo oportuno para revisar a caminhada". 

Em Oração pelo Congresso, o Conselho Estadual escutou de Deus: "recomeço e missão". Sendo oportuno recomeçar justamente, onde ocorreu a primeira Missa no Brasil, todo o Conselho da RCC Bahia, por ação do Espírito Santo, discerniu a cidade de Porto Seguro para sediar o Congresso.

Além de "recomeço e missão", o Conselho em reunião recebeu de Deus a moção “Entrando na tenda”, discernindo que  especificamente, neste ano de 2019 é preciso, com mais frequência, adentrar à tenda para visitar o Senhor.

As inscrições para o Congresso poderão ser feitas em breve, acompanhe  o site: www.rccbahia.org.br e a página do Facebook RCC Bahia e não perca a oportunidade de viver esse final de semana de muitas graças e intimidade com o Senhor.

Desde já a RCC Bahia convoca você, sua família e todos o seu Grupo de Oração a participar e louvar a Deus por esse extraordinário derramamento do Seu Amor  por meio do Seu Espírito Santo.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga