Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » Inscrições abertas para o Encontro Estadual de Pregadores


Estão abertas as inscrições para o Encontro Estadual do Ministério de Pregação da RCC Bahia. O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de julho, no Ginásio Maria Antônia da Costa, localizado na rua Rio Madeira, 171, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, Bahia e terá as presenças de Maria Beatriz Vargas, coordenadora nacional do Ministério de Pregação – RCCBRASIL e Lázaro Praxedes, membro do ministério de pregação da RCC Diocese de Guaxupé-MG. São convidados a participar todos os pregadores do estado da Bahia, bem como todos aqueles servos que pregam nos Grupos de Oração.

Em sua 4ª Edição, o Encontro Estadual do Ministério de Pregação objetiva congregar os pregadores dos Grupos de Oração do Estado para juntos reavivarem o carisma ministerial concedido por Deus e assim cumprirem mais vigorosamente essa linda missão de propagar a palavra de Deus. A grande novidade em 2018 são os momentos de workshops para pregadores e para formadores do ministério, o que trará uma formação mais direcionada para os servos.

As inscrições serão online e tem duas opções: individual e caravana. O primeiro lote de inscrições será até o dia 22 de junho com o preço de 30 reais (somente inscrição). O segundo lote será de 23 de junho até o dia 13 de julho e terá o preço de 35 reais (somente inscrição).



Sobre o Encontro

O Encontro é o momento ideal para a reunião de todos aqueles que pregam a Palavra de Deus e vivem a espiritualidade carismática, ou seja, pessoas que servem em outros ministérios, mas também pregam nos grupos de oração, missionários das Novas Comunidades, entre outros. Todos os dias homens e mulheres se levantam para anunciar a Palavra de Deus nos mais de 800 Grupos de Oração existentes no estado, e através do exercício desse nobre ministério, muitas pessoas tem feito uma experiência de Deus em suas vidas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga