Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » » Jesus no Litoral: missionários saem em missão pelas ruas de Prado e Alcobaça


O terceiro dia do JNL da Virada teve inicio com a Santa Missa celebrada pelo Padre Fabiano – Paróquia Nossa Senhora das Graças – Diocese de Teixeira de Fritas/Caravelas. Na homilia, ele convidou todos a estarem neste dia na presença de Deus: “falem do amor desse Deus que quer redimir a todos os quais vocês encontrarem. Falem da experiência que vocês vivem com a Palavra de Deus. Busquem a intimidade com Deus, São José era um homem de profunda intimidade com Deus, mesmo dormindo seu ser estava completamente imerso em Deus. Que são José seja um exemplo para nó que buscamos essa intimidade com Deus”, destacou.

Após a Missa, Frederico Mastroângelo, presidente do conselho estadual da RCC Bahia pregou o tema Qual a RCC que temos a oferecer para a próxima geração?: “Como está a sua vida de oração pessoal e adoração? Precisamos ser jovens que não vivam na naturalidade mas busquem o sobrenatural que vem de Deus”.

Em seguida, os missionários saíram em missão pelas ruas e casas das cidades de Prado e Alcobaça, visitando orfanatos, hospitais e delegacias.

Ao final do dia, todos saíram pelas ruas do Prado com o paredão cantando e dançando pelas ruas, finalizando com um Grupo de Oração na praça da Igreja Matriz.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga