Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » RCC Amargosa reúne fieis em Castro Alves

O Retiro de Carnaval foi organizado pelo Grupo de Oração Filhos de Maria. O evento aconteceu entre os dias 02 à 05 de março na Comunidade Santo Antônio no Sítio do Desterro I, na cidade de Castro Alves. Na sua 12ª edição,  o Retiro conseguiu aumentar o número de participantes conseguindo abranger diversas cidades vizinhas como: Santo Antônio de Jesus, Itatim, Santa Terezinha, Ubaíra, Nazaré entre outras.

Nesse ano de 2019 a RCC BRASIL nos apresenta o direcionamento para reflexão na passagem “Deus nos amou primeiro” (1Jo 4,19b). Nos levando experimentar esse profundo e sincero amor do próprio Deus. O amor que salva, cura e liberta, um amor misericordioso.

Contamos com a presença do Presidente Estadual da RCC Bahia, Frederico Mastroangelo, Deivid Ferreira, coordenador Diocesano do Ministério de Pregação na RCC Camaçari e Tatiane Dias, ex presidente diocesana da RCC Amargosa.

O mundo nos oferece um Carnaval conturbado  e que rouba a dignidade humana. A Renovação Carismática Católica vem com os retiros durante esse período festivo para que seus participantes vivam um tempo para si mesmos e para Deus, fazendo uma experiência particular do Amor e da Misericórdia paternal do Senhor.


Suelen Costa
Ministério de Comunicação Social da RCC Amargosa 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga