Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » “50 anos de RCC 50 Dias de Adoração ao Santíssimo Sacramento no Estado da Bahia pelo Jubileu de Ouro”


“O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” Rm 5,5

Estamos no ano do amor, do derramar do amor de Deus pelo Espírito Santo que nos é dado de forma constante em nossas vivências comunitárias. Adorar o Amor e sermos amados por Ele! Esse será o nosso primeiro passo e o nosso presente ao Senhor pelos 50 anos da RCC, mas, na verdade seremos nós os presenteados por Ele, pois estaremos na presença Dele o adorando nesses cinquenta dias, na verdade somos nós presenteados por Ele, pela graça de Pentecostes.

“Durante a escuta profética o Senhor trouxe a nós uma palavra de ciência por intermédio de uma visualização. Era o seu trono na nossa presença, Jesus estava sentado no trono em um ponto mais alto e nós em um ponto mais abaixo, e o adorávamos; a adoração naquele momento subia em forma de borboletas que iam em direção ao trono do Senhor e era recebida por Ele; grande beleza divina estava contida nessa visão.”

Dias atrás no serviço da sala de intercessão, umas das irmãs que intercediam conosco, teve a visualização de vários ostensórios de diversos lugares, a partir desse conhecimento anterior e da palavra de ciência presente, chegamos ao entendimento de que o Senhor nos mostrava a adoração; e as borboletas antes mesmo de serem borboletas são lagartas que ao passarem por um processo de transformação dentro de um casulo se transformam em belíssimas borboletas, cada uma em sua forma original, ai está a certeza que ao adorarmos o Senhor nesses 50 dias, viveremos um processo de transformação espiritual e alcançaremos a graça de estarmos na presença do seu trono.

Conclusão: Através da Adoração ao Santíssimo Sacramento seremos transformados pelo amor de Deus e voaremos mais alto em direção a Jesus.

Observe na programação que iremos apresentar logo a seguir. As Dioceses baianas serão devidamente divididas em uma escala de cinquenta dias de adoração, onde cada uma deverá adorar o Senhor na data designada. Ou seja, o cumprimento da sua data de adoração unindo-se as outras, por final fecharemos 50 dias de Adoração ao Santíssimo Sacramento no estado da Bahia.

Orientamos que poderá dividir por Grupo de Oração conforme a realidade local. Façam tudo de forma organizada e dentro da obediência.

Orientações do Ministério de Intercessão:
Clique aqui 50 Dias de oração pelo Congresso Estadual da RCC Bahia

Orientações para a preparação Espiritual:
Clique aqui Agosto Mês Jubilar” Perseverar Setembro e Outubro

Mobilização Mensal pela RCC
Clique aqui “Dia 05/10 em unidade com a RNI faremos o Ato de Consagração do Estado da Bahia ao Precioso Sangue de Jesus”

Escala dos 50 dias de Adoração no Estado da Bahia
Clique aqui 50 Dias de oração pelo Congresso Estadual da RCC Bahia



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga