Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » » Servos que estavam nos diversos serviços no 18º Congresso Estadual de RCC Bahia também relatam suas experiências



ELAINE  
Grupo de Oração Sonda-me – Diocese de Amargosa 
 Serva do Ministério para Crianças e Adolescentes em seu Grupo de Oração.

Você foi escolhida pelo Senhor para esse serviço e ao mesmo tempo vivendo a graça desse congresso de milagres, como está sendo essa experiência? Qual sentimento vem forte ao seu coração?

Elaine estava servindo no 18° Congresso Estadual no credenciamento ao mesmo tempo que "bebia" da graça do Senhor.  

Elaine expressa: “À medida que comecei a caminhada na Renovação Carismática Católica foi brotando o desejo e o entendimento  de retribuir ao Senhor os dons que Ele nos tem dado. Nada mais bonito e mais gratificante do que a gente ter um coração limpo, um coração puro e poder devolver a Ele desse mesmo dom, dessa mesma graça que Ele nos tem propiciado.”   

Elaine conta do amor que ela experimentou nesse Congresso, que foi muito tocada por esse sentimento, confirmando em sua fala “O que mais me tocou foi o amor das pessoas, o amor no olhar das pessoas e a Fé. Perceber que é possível ver até mesmo no aguardar em uma fila de credenciamento. ” 



Conta ainda, de outro momento que foi profundo para ela “[...] um momento que foi muito especial, que foi no Arrastão Carismático os jovens acolheram uma pessoa que passava por necessidade e todos fizeram uma oração em volta dessa pessoa, foi a coisa mais linda que eu já vi." 




CASAL MÁRCIA E MÁRCIO 
 Servos do grupo de Oração Rainha da Paz – Diocese de Eunápolis


  Vocês foram escolhidos pelo Senhor para esse serviço e ao mesmo tempo vivendo a graça desse Congresso de Milagres, como está sendo essa experiência? Qual sentimento vem forte aos seus corações?

O casal estava a serviço do caixa no 18° Congresso Estadual e nos conta de sua gratidão de estar ali a serviço do Senhor. 

“Só em estar participando desse evento de Deus é uma coisa muito boa para nós. Para nosso espiritual é tudo. Nós somos muito religiosos. Ai a gente só tem a agradecer a Deus.”

Os entrevistados concluem sua fala agradecendo a Deus por estarem ali servido.

   

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga