Estão abertas as inscrições para o Estadual para Coordenadores e Núcleos de Grupos de Oração

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Brasil

» » » » PREGAÇÃO 2 | SUBIRAM AO ANDAR DE CIMA ONDE COSTUMAVAM PERMANECER


SUBIRAM AO ANDAR DE CIMA ONDE COSTUMAVAM PERMANECER  

Ricardo Santos  (Presidente Estadual da RCC Bahia) 


EU DERRAMO MINHA CHUVA DE OUTONO, CHUVA TORRENCIAL SOBRE VOCÊS, MEUS FILHOS, VOS REUNI NESTE FINAL DE SEMANA PARA MOSTRAR O QUANTO OS AMO, COMO UM PAI, UMA MÃE QUE ACOLHE, OS REÚNO DEBAIXO DA MINHA PODEROSA PRESENÇA, DA MINHA UNÇÃO, DA MINHA GLÓRIA. A MINHA PRESENÇA ESTÁ CONVOSCO, AONDE FORES, POR ONDE ANDARES, EU ESTAREI ATÉ O ÚLTIMO DIA COM VOCÊS, FILHOS (FILHAS) MEUS (MINHAS).” 

A TERRA SECA ESTÁ SENDO ARADA NO ESTADO DA BAHIA E GERARÁ FRUTOS, PORQUE A SEMENTE ESTÁ SENDO PLANTADA E COLHEREMOS COM ALEGRIA 

HAVERÁ UM GOSTO PELA VIDA, ALEGEIA EM NOSSOS ROSTOS QUE NINGUÉM TIRARÁ DE NÓS. 


    Atos 1,12-13 Os apóstolos subiram ao quarto de cima onde costumavam permanecer, entraram naquela sala homens e mulheres esperando o cumprimento da Promessa, que vai se realizar em Atos. Acreditaram que o Espírito viria de forma sobrenatural, como Joel em sua profecia, disse. Ali estavam Maria e os discípulos no cenáculo em oração. 

    Os discípulos permaneceram quando muitos abandonaram, duvidaram, foram embora. Eles permaneceram até o último dia acreditando na Promessa e na Palavra do Cristo. 

Mesmo quando disserem que não tem jeito, que o Grupo de Oração não vai dar jeito, que as portas estão se fechando, quando disserem abre mão do seu Grupo de Oração, abre mão dessa pessoa, desse(a) coordenador(a). Precisamos olhar nos olhos desta pessoa e dizer: “Eu vou permanecer.” O nosso Deus não fecha Grupo de Oração. 

    Quantos aqui são frutos de coordenação, pregação no Grupo de Oração, quantos de vocês estão aqui porque um dia entraram em um Grupo de Oração e a sua história mudou, sua casa, seus sonhos, suas expectativas, tudo isso é fruto da realização dos sonhos de Deus. 

“RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, NÓS SOMOS A REALIZAÇÃO DE UM PROJETO DE DEUS” 

RCC precisa ser onde estiveres rosto e memória de Pentecostes. Onde você for, onde você pisar as pessoas precisam enxergar em você “Pentecostes.” Não tenha medo de ser carismático, de proclamar o batismo no Espírito Santo. 

 O poderoso batismo no Espírito Santo precisa ser levado a todos. Isso tem acontecido em nossas Paróquias? Em nossos Grupos de Oração? Batismo, esse que cura, liberta, transforma, muda histórias e ressuscita. 

Eles permaneceram no andar de cima aguardando a Promessa, porém a Promessa já está entre nós. E quantos Grupos de Oração ainda não estão vivendo o Batismo no Espírito Santo. Isso é uma ordem RCC, às famílias, os jovens precisam ser batizados. Levem o povo a experimentar a graça de Atos 2. 

O que vai mudar a Bahia, a sua casa é um poderoso batismo no Espírito Santo. Os que permanecerem verão o poderoso batismo.  

     Atos 1, 13 – Esses marcaram a história. Todos eles perseveraram constantemente em oração. Foram homens e mulheres que marcaram o seu tempo com sangue e lágrimas.  

O seu nome está escrito no livro da vida porque você permaneceu pulando, orando, jejuando, lutando, gritando como sentinela.  

    Marquem a sua coordenação com sua vida. Não podemos ser lembrados como medrosos, como negligentes. Os que tiveram medo não foram lembrados. Os que permanecerem até o fim serão salvos. Permaneçamos unidos em oração. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga